quarta-feira, 20 de junho de 2018

Nescau convida consumidores de Toddy para torcerem junto pela Seleção


Crescer no Brasil significa ter duas respostas na ponta da língua. A primeira, é saber de bate-pronto para qual time torce e a segunda é escolher se o seu achocolatado favorito é Toddy ou Nescau. Com defensores inflamados desde a mais inicial idade, as duas marcas são conhecidas pela sua qualidade e a defesa apaixonada de seus clientes que pode começar na infância e durar por uma vida.
Conscientes dessa disputa e aliada a vontade de reforçar sua imagem atrelada ao esporte, a empresa pertencente ao grupo Nestlé convidou nesta sexta-feira (15) seus seguidores a deixarem a rivalidade das bebidas de lado e se unissem para torcer pelo Brasil.
Bem-humorada, a postagem que afirma que ““Não importa qual é a sua preferência, o que importa agora é torcermos juntos pelo Brasil. Vem com a gente, Toddy Brasil! #OEsporteEnsina” já foi visualizada 137 mil vezes em dois dias.
Confira abaixa a publicação de dez segundos que levanta a bandeira de união de modo leve e por meio de uma curta animação para as redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Commit Design
Agência Digital em São Paulo e Curitiba