quarta-feira, 21 de março de 2018

Budweiser promove uma viagem aos anos 90 no Lollapalooza


Para a volta da Budweiser ao Lollapalooza, a cerveja preparou uma viagem aos anos 90 nos três dias do festival que não será apenas durante os shows de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e outras atrações que fazem sucesso desde essa década emblemática. 
Para criar uma experiência que remeta àqueles anos do final do século XX, a marca criou uma Bud Station completamente inspirada naqueles tempos. Montado em frente ao palco Budweiser, o espaço contará com três bares, sendo dois deles levantados dentro de réplicas de vagões de trem da época e outro estilizado com temática dos anos 90. O espaço também terá uma parede de LED com o desenho de um mapa que mostrará as atrações de todo o evento.
Ainda na brincadeira com a década, a Budweiser instalou mais três Tour Stations pelo autódromo que trazem arcades, fliperamas de sucesso, uma Barber Shop que vai oferecer serviços de barbearia e corte de cabelo com o estilo da época, além de um estúdio de piercing. Todas as experiências são gratuitas e abertas ao público.

“A música sempre fez parte da essência de Budweiser e temos uma relação histórica com o Lollapalooza” explica Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser. “No nosso retorno ao festival, vamos homenagear as relações autênticas dos artistas com a música e relembrar essa história em ativações que vão levar o público de volta para a década de 90”, completa.
A agência Octagon é a responsável por todas as ativações de Budweiser no Lollapalooza Brasil.
Fonte originalmente publicada: https://goo.gl/oZFQnT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Commit Design
Agência Digital em São Paulo e Curitiba