sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Cola-Cola comemora que mulheres da Arábia Saudita podem dirigir


Agora as mulheres na Arábia Saudita poderão dirigir. A permissão, finalmente "dada" pelo Rei Salman em setembro (após muita luta), foi comemorada pela Coca-Cola. A campanha “Change Has A Taste”, “A Mudança Tem um Sabor” em português se relaciona com o atual slogan global da marca "Tente o sentimento". O video de um minuto se inicia com um pai e sua filha mudando de assento para que ela vá para o banco do motorista. O pai, então, entrega as chaves e a aula começa. Entre arrancadas e freiadas bruscas, ele tem uma ideia de como ajudar sua filha a dirigir de forma mais suave.


Nas redes sociais, alguns consumidores parabenizaram a marca por se posicionar, enquanto outros disseram que se trata de “exploração financeira sobre os direitos das mulheres” para obter ganhos comerciais.

Omar Bennis, diretor de assuntos públicos da marca falou sobre a campanha: "A Coca-Cola continua seu legado de celebrar mudanças sociais e culturais positivas em suas campanhas publicitárias, lançando um anúncio atual e atualizado no Oriente Médio", e adicionou:"A campanha aborda os valores da marca em torno da diversidade e da inclusão e alinha-se ao compromisso da Coca-Cola para permitir o empoderamento econômico das mulheres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Commit Design
Agência Digital em São Paulo e Curitiba