Agora as mulheres na Arábia Saudita poderão dirigir. A permissão, finalmente "dada" pelo Rei Salman em setembro (após muita luta), foi comemorada pela Coca-Cola. A campanha “Change Has A Taste”, “A Mudança Tem um Sabor” em português se relaciona com o atual slogan global da marca "Tente o sentimento". O video de um minuto se inicia com um pai e sua filha mudando de assento para que ela vá para o banco do motorista. O pai, então, entrega as chaves e a aula começa. Entre arrancadas e freiadas bruscas, ele tem uma ideia de como ajudar sua filha a dirigir de forma mais suave.
Omar Bennis, diretor de assuntos públicos da marca falou sobre a campanha: "A Coca-Cola continua seu legado de celebrar mudanças sociais e culturais positivas em suas campanhas publicitárias, lançando um anúncio atual e atualizado no Oriente Médio", e adicionou:"A campanha aborda os valores da marca em torno da diversidade e da inclusão e alinha-se ao compromisso da Coca-Cola para permitir o empoderamento econômico das mulheres".
Nenhum comentário:
Postar um comentário