segunda-feira, 17 de julho de 2017

Marcas pegam carona em sucesso de Game of Thrones





Há alguns dias as redes sociais não falam em outra coisa a não ser a volta de Game of Thrones.  O último domingo, data da estreia da sétima e penúltima temporada ganhou até um novo nome: DominGoT, numa referência à sigla da série. O sucesso é tanto que algumas marcas resolveram pegar carona e usar a factualidade do tema para chamar atenção as suas campanhas. Parece que o inverno chegou mesmo, não é?
M&M’s  - Vermelho pede ao público para não assistir GoT
FreeCô – Nesta guerra dos tronos, quem perde é o mau cheiro
Ruffles – Espada de aço e um pacote de Ruffles
No Twitter surgiu até uma imagem em que as batatas fazem referência à série.

Se lembrar de mais alguma deixa um comentário contando para a gente!
Fonte: https://goo.gl/Qz6q6u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Commit Design
Agência Digital em São Paulo e Curitiba