quarta-feira, 10 de maio de 2017

Heineken desafia fãs de UEFA a viverem no fuso europeu

Nova ação da marcas analisou que brasileiros enfrentam dificuldades para acompanhar as partidas ao vivo do campeonato




Após identificar, por meio de social listening, que muitos fãs brasileiros da UEFA Champions League enfrentam dificuldades para acompanhar as partidas ao vivo do campeonato — já que acontecem em horário comercial, no País –,  a Heineken lança a campanha The Timezone.
Nela, dois funcionários, flagrados pelo RH de sua empresa assistindo ao campeonato em seus computadores, são convocados para uma conversa formal com o diretor da área que descobriu o ato. Porém, esperando más notícias, ambos recebem um convite de Heineken para viverem um dia no fuso horário da Europa. No final, os participantes são premiados com a chance de assistirem a final do campeonato, em Cardiff, no País de Gales, pelas mãos de Deco, ex-jogador e bicampeão da UEFA Champions League.
A ação, que é uma criação da Publicis Brasil, foi realizada no escritório da marca de pneus Pirelli. O filme será ativado nas redes sociais de Heineken. Confira:

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