Coca-Cola Plus Café Espresso, que entra para o portfólio fixo da Coca-Cola Brasil, pretende atender o mercado cada vez mais exigente em relação a qualidade e sabor uma nova experiência.
“Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente”, diz Selman Careaga, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.
Em latinha de 220 ml, a novidade também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.
Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Embrapa, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã.
O novo sabor será comercializado em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil e seu preço sugerido é de R$2,00 e R$2,50. Lançamento já disponível no e-commerce da marca.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário