Na época da Copa o coração fala mais alto e até as embalagens viram instrumentos para amplificar os sentimentos durante os jogos. Sabendo das possibilidades que latas e garrafas têm, marcas como a Catuaba transformam seus produtos em vuvuzelas (relembre aqui) e, agora, a Coca-Cola também se une ao grito da torcida com um kit temático que apresenta até uma corneta removível.
Composto por três rótulos diferentes, o conjunto de latas torcedoras vendido apenas na loja oficial da marca também apresenta a lata da virada, com rótulo invertido, quando é hora de virar o jogo; e lata do pênalti (versão zero açúcar), para os momentos mais tensos, protegida por uma armadura que não amassa e é reutilizável.
Em edição limitada, a companhia disponibiliza apenas 100 kits com o trio completo (350ml/ R$299). Além da edição numerada, as latas do gol (R$39,99) e da virada (R$ 19,90) serão vendidas avulsas. O e-commerce entrega em todo o país.
Fonte: https://goo.gl/6DZe6j
Nenhum comentário:
Postar um comentário