Os usuários do Spotify já podem descobrir qual seriam suas as músicas preferidas nos anos de 1908, 1929, 1970, 1996 e 2018. As datas dizem respeito às embalagens históricas colecionáveis criadas pela CP+B e desenvolvidas pela marca para comemorar os 110 anos do Striding Man, ícone da marca criado em 1908, pelo cartunista Tom Browne. A ação foi feita pela agência, em parceria com o time de marketing da DIAGEO e o Spotify.
Por meio de um hotsite produzido para a campanha, os gostos e hábitos musicais dos usuários serão avaliados. A partir da análise, o usuário poderá escolher entre os anos marcados pela história da marca, quando automaticamente uma playlist personalizada e com as respectivas artes do Striding Man será criada e salva em seu perfil. A lista de músicas poderá ser compartilhada com os amigos, por meio das redes sociais.
“A celebração do Striding Man passa pela visita à estética a diversas décadas nas embalagens e também na música, por meio desse serviço inédito no Brasil, criado em parceria com o Striding Man”, conta Guilherme Martins, head de whisky da DIAGEO no Brasil.
Fonte: https://goo.gl/r3rZvu
Nenhum comentário:
Postar um comentário