A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo, lançou esta semana (08) sua campanha global, Light Up the FIFA World Cup™. O filme representa a euforia que o maior evento esportivo do mundo é capaz de causar e a vontade para energizar os torcedores enquanto assistem e comemoram os momentos, jogos e seleções favoritas.
A campanha conta com um filme que mostra uma entrega da bebida feita por drones que leva para diversas partes os copos oficiais do mundial que acendem de acordo com o barulho e a vibração da torcida.
O filme global também se desdobrará em versões regionais que terão imagens representativas para cada país. No Brasil, por exemplo, a versão terá imagens do Rio de Janeiro. Além disso, a cerveja está preparando diversas experiencias integradas, que vão do digital ao físico, em mais de 50 países. Confira abaixo a superprodução:
“Por ser o evento esportivo mais assistido no planeta, a Copa do Mundo FIFA é a melhor oportunidade para a Budweiser, a cerveja mais curtida no mundo, se conectar com os bilhões de torcedores espalhados pelo planeta. Nossa campanha é a maior da história da companhia e ela representa nossa vontade de aproximar torcedores de todo o mundo por meio da paixão por futebol e cerveja”, diz Miguel Patricio, CMO da Anheuser-Busch InBev
Red Light Cups
A verdadeira estrela da campanha é o Red Light Cup, que captura e responde à energia eufórica dos torcedores que assistem ao evento. Diferentes de qualquer outro copo da já produzido, a novidade será ativada por som e se acende para mostrar visualmente a empolgação dos torcedores. A frequência de luzes aumenta conforme o barulho e as palmas da torcida ficam mais altos, elevando a diversão ao máximo.
Mais de oito milhões de copos vão se acender em mais de 50 países durante o evento. Para os torcedores na Rússia, todas as cervejas compradas nos estádios da Copa serão servidas em um Red Light Cup;
Para mostrar que a energia da copa está além da Rússia, os copos estarão disponíveis para os torcedores ao redor do mundo em todas as festas e exibições de jogos promovidos por Budweiser, e poderão ser obtidos com a compra de engradados especiais da marca. Serão mais de 70 variedades do copo, incluindo copos para cada partida durante o torneio, em diversos idiomas.
Fonte: https://goo.gl/se82MK
Nenhum comentário:
Postar um comentário