quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Nissin brinca com pedidos de alterações e o resultado é impagável



Nas redes sociais é muito comum usuários postarem algumas fotos e pedir ajuda para tirar aquele detalhe que eles não queriam lá ou realçar algum elemento da imagem. Ciente dessa brincadeira que quando faz sucesso é conhecida como tour na internet, a Nissin do Japão fez uma postagem em sua página oficial no Twitter que pede para que seus seguidores ajudem a melhorar uma peça publicitária.
Em um raro momento em que uma marca brinca com os pedidos que muitas vezes os clientes fazem para as agências, a Nissin inverte a lógica e pede para que seus usuários deem dicas para melhorar a identidade visual de sua propaganda.
Com a mensagem “Por favor, dê-nos um momento, enquanto corrigimos alguns erros trazidos pelo cliente. Eles dizem que não é cheesy o suficiente ... “, o tweet rapidamente viralizou e choveram dicas de alterações no anúncio.
Na primeira rodada de transformações foi solicitado uma modelo mais risonha, cabelo mais estiloso, produto com mais destaque e mostrar que até os não humanos amam Cup Noodles.
Eficiente, o social media acatou a todos os pedidos e o resultado inicial ficou assim:

Ainda descontentes, as pessoas pediam pássaros azuis, neve na paisagem, um copo de vinho, nenhuma mão da jovem vazia, balões e uma pegada mais digital.

Ágil, a página da empresa rapidamente seguiu as recomendações e criou essa imagem impagável que mostra que nem sempre a melhor solução é ouvir cliente. Confira abaixo a arte final: 

Texto publicado originalmente no portal Bored Panda.

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