quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

"Mutella"? MM´s lança seu próprio creme de avelã



Poucas marcas conseguem virar sinônimo de um segmento. Uma das poucas que tem esse êxito é a Nutella. Famosa pelo seu creme de avelã com chocolate, não é exagero dizer que o produto é um dos mais valorizados em mesas de café pelo mundo. O sucesso do item é tanto que há poucas semanas até a civilizada França saiu aos tapas após um supermercado anunciar uma grande promoção do item em suas gôndolas (veja aqui).
Para tirar um pouco da proeminência e competir com a empresa do grupo Ferrero, a M&M´s lança o seu próprio creme de avelã no Reino Unido. Disponível com exclusividade na rede britânica ASDA, o “Chocolate Spread with Crispy Pieces” tenta sair na dianteira ao oferecer dentro de suas embalagens pedaços das famosas bolinhas crocantes criadas pelas Mars.
Para quem se interessou, o lançamento sai por 2,79 libras (por volta de 12,5 reais) na venda online e está disponível neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Commit Design
Agência Digital em São Paulo e Curitiba