sexta-feira, 12 de agosto de 2016

10 dicas para você se tornar um mestre pokémon



CONFIRA AS DICAS


Reprodução

EVEE

O Evee é um pokémon com algumas particularidades. Uma delas é que ele pode evoluir para três tipos diferentes: Vaporeon (tipo água), Jolteon (tipo elétrico) e Flareon (tipo fogo). Para escolher para qual deles você quer evoluir, basta colocar nomes diferentes para o Evee antes de acontecer a evolução. Para ter um Vaporeon, o Evee deverá ser renomeado para Rainer; Jolteon deverá ser Sparky; e Flareon deverá ser o Pyro. 


Reuters

Círculo

Quando você encontra um pokémon, aparece um círculo na frente do “monstrinho”. Esse círculo apresenta variações de tamanho e cor, representando o grau de dificuldade. Se for verde, é fácil de pegar. Laranja ou vermelho é mais difícil. O tamanho do círculo colorido, que muda rapidamente, também indica se o pokémon será capturado facilmente (círculo menor) ou se há chances de escapar (círculo maior). 


Reprodução

BOLA CURVA

Se um pokémon tiver um círculo grande e/ou vermelho, apenas jogar a pokébola poderá não adiantar muita coisa. Por isso, é recomendável que o jogador lance uma bola curva. Para isso, basta fazer círculos com a pokébola até ela lançar faíscas. Neste momento, basta jogar a bola para um dos cantos. A chance de capturar ficam maiores e o usuário ganha mais pontos de experiência. 


Reprodução

FRUTA

Se ainda não estiver fácil de capturar um pokémon, você pode dar uma Razz Berry para ele. Ele irá se distrair com a fruta e a captura será mais fácil. 


Reuters

RECUPERE POKÉBOLAS

As pokébolas são um item essencial para o jogo. Afinal, se não tiver pokébolas, não terá como capturar mais “monstrinhos”. Por isso, é recomendável que o jogador tente resgatar pokébolas que não obtiveram êxito em capturar um pokémon. Basta clicar nela logo depois de um lançamento falho.  


Reprodução/Serebii

OVOS

Sempre que você ganhar um ovo, coloque na incubadora. Conforme você caminhar com o jogo aberto, o sistema de GPS irá contabilizar os passos dados e dirá quanto ainda falta para que ele choque. Os pokémons variam de acordo com a distância necessária que deve ser percorrida. Quanto mais quilômetros, mais forte e raro é o pokémon. 



Reprodução

ENVIE POKÉMONS PARA O PROFESSOR

É necessário dar “candies” para os pokémons evoluirem e ficarem mais fortes. Por isso, quando você tiver muitos “monstrinhos” iguais, envie os mais fracos para o professor. Ele te dará um “candy” em troca e você ficará mais perto da evolução. Para isso, basta entrar nos detalhes do pokémon, clicar nas barrinhos do lado direito e apertar “transfer”. 


Reprodução

INCENSO

Um dos itens mais interessantes é o incenso, que atrai pokémons até você. O ideal é usar o objeto quando você está em movimento. Segundo usuários, quando a pessoa está usando o incenso parada, aparece um pokémon a cada cinco minutos. Entretanto, se ela se movimentar, aparecem um por minuto.


Reprodução

SORTE

Um outro item que deve ser usado apenas nos momentos certos é o Lucky Egg. Ele dobra as experiências conquistadas durante 30 minutos, tornando mais fácil a tarefa de passar de nível. O ideal, porém, é deixar o ovo para ser usado quando você tiver vários pokémons para evoluir. 


Reprodução

VEJA O RADAR

Um site colaborativo de usuários de Pokémon Go indica onde está localizado cada tipo de pokémon. Quer um Bulbasaur? Só colocar no mapa, ver onde tem um dele disponível e correr para o lugar.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Commit Design
Agência Digital em São Paulo e Curitiba