quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vivo reúne celebridades para explicar o Hino Nacional



Você não precisa ser uma criança para ficar enrolado na letra do Hino Nacional. Com tantas palavras desconhecidas, às vezes, rola aquela curiosidade pra saber o que significa cada uma delas. A nova campanha da Vivo para a Copa do Mundo apresenta a ideia de que o hino nos conecta.


A partir do conceito #JogueJunto e #CanteJunto a empresa soube trabalhar bem a temática dos jogos deste ano. Ao utilizar-se de uma criança procurando a explicação da palavra fúlgido (presente no hino nacional), a marca proporcionou a conexão necessária entre público e seu serviço.


Mas a ação não para por aí, a empresa convidou personalidades como Ivete SangaloMichel Teló e o astro Pelé, para explicarem todas as metáforas difíceis de entender presentes no Hino Nacional. Confira aqui.

Fonte: https://goo.gl/2cEXnH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Commit Design
Agência Digital em São Paulo e Curitiba